sábado, 23 de abril de 2011

Ator lança campanha para que famosos assumam homossexualidade

Chad Allen assumiu a homossexualidade aos 21 anos

Unit still taken on the set of Shock To The SystemO ator Chad Allen, filho da cantora Belinda Carlisle, lançou uma campanha para que, assim como ele, outros atores saíam do armário e assumam sua homossexualidade, na tentativa de diminuir o preconceito contra as minorias.

Em um vídeo divulgado no You Tube e por associações a favor dos direitos LGBTT, Allen afirma que Hollywood e a indústria fonográfica proibem atores e músicos de se assumir, obrigando-os a viver uma vida dupla. O ator diz que muitos fãs são enganados por essa imagem que Hollywood passa e diz que há "muito mais gays, famosos ou não, lá fora do que a sociedade acredita".

Allen acredita que, com personalidades saindo do armário, o mundo passará a tolerar mais as diferenças, vendo que pessoas que eles admiram são gays e podem ser felizes.

Mais conhecido por seu papel como Matthew Cooper na série da CBS, Dr. Quinn: Medicine Woman, Allen se assumiu para a família aos 21 anos.

Em tempo, não é de hoje que Hollywood obriga atores a ficarem no armário. Entre alguns famosos que foram forçados a isso estão os mega astros Gary Cooper, Cary Grant, Errol Flynn e Rock Hudson, entre outros.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...