terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

James Franco grava música de Cher e joga na rede

James Franco 2O atual bad boy preferido de Hollywood, James Franco, voltou a aprontar. Não satisfeito em apresentar o Oscar - a premiação ocorre no próximo domingo (27) - ao lado de Anne Hathaway, o ator decidiu fazer piada com o filme "Burlesque".

O musical, estrelado por Cher e Christina Aguilera, teve a canção "You haven't seen the last of me" premiada no Globo de Ouro, na categoria de melhor música. Mas, por outro lado, a faixa não foi sequer indicada ao Oscar de Melhor Canção.

A própria Cher andou reclamando do assunto no Twitter, estranhando o fato de a música ganhar o Globo de Ouro e não ser indicada ao Oscar.

Sendo assim, James Franco tomou a frente e regravou a faixa, amadoristicamente. Não se sabe se por pena de Cher, ou se para debochar da veterana diva, o ator botou a faixa na internet e comentou, irreverente: "Tiraram isso do Oscar. Que droga".

Detalhe: o áudio com o "cover" de Franco foi retirado misteriosamente do site "Who Say", onde ele havia postado a faixa, na tarde desta terça-feira (22), sem maiores explicações.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...