terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-modelo diz que seu filho com Edmundo é gay e usa drogas

Cristina Mortágua foi presa na segunda-feira após o jovem prestar queixa contra ela

cristina-mortagua-e-o-filho-do-edmuA ex-modelo Cristina Mortágua tornou ainda mais desagradável a confusão de segunda-feira em uma delegacia do Rio de Janeiro. Presa por injúria, desacato e agressão contra a delegada de plantão do distrito policial da Barra da Tijuca, Cristina justificou o descontrole dizendo que o filho, que tem 16 anos e prestava queixa contra ela, é homossexual.

"Ele é gay e se droga. Como mãe, eu estou pensando no melhor”, alegou, após se negar a passar por exames toxicológicos no Instituto de Medicina Legal do Rio de Janeiro.

Alexandre, filho da ex-modelo com o jogador de futebol Edmundo, procurou a Polícia Civil para denunciar a mãe por maus tratos e uso indevido de medicação controlada. Cristina, visivelmente alterada, agrediu o filho, policiais e a delegada com um chute no estômago enquanto era contida.

A polícia estipulou em 6.000 reais a fiança para que a ex-modelo fosse solta. Se o valor não for saldado nesta terça-feira, Cristina será transferida para a carceragem da Polinter.

fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...