sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Substituto de Steve Jobs na Apple seria gay e empresa estaria discutindo o assunto

Tim CookTim Cook, 50 anos, assumiu as funções de Steve Jobs na Apple há dois anos, após afastamento do fundador da empresa por motivos médicos. Apesar de não falar de sua vida pessoal, Cook é homossexual, segundo a mídia americana, e acende uma esperança para os gays no Vale do Silício, de ter o primeiro CEO homossexual de uma grande empresa de tecnologia global. O local concentra as maiores empresas de tecnologia do mundo. Cook vem sendo chamado de o homem gay mais poderoso do Vale do Silício.

Um site de lá, o Valleyrag sentenciou: “Está ficando cada vez mais claro que o reinado de Steve Jobs na Apple está acabando. Se o presidente não retornar de sua licença médica, o Chefe de Operações Tim Cook irá sucedê-lo, marcando não apenas uma nova era para a Apple, mas para o progresso gay”.

O site conta que tem duas fontes confiáveis que garantem que o executivo é homossexual e que ao se tornar uma pessoa pública esse assunto será discutido pois o já vem sendo debatido dentro da empresa. A preocupação seria o impacto da sexualidade do CEO sobre a marca. “Cook tem sido reticente sobre a sua orientação sexual mas seu desempenho tem chamado a atenção da empresa. Como Jobs anda ausente, e sua ausência é cada vez mais prolongada e incerta, Cook se tornará, por necessidade, uma pessoa pública. No ano passado, Cook recebeu um bônus de 5 milhões de dólares por seu desempenho considerado "excepcional".

A alta executiva da IBM, a Dra.Yvette Burton, uma das fundadoras da Ong GLAAD, é outra personalidade homossexual conhecida. Ela ocupa a cadeira de Diretora Executiva Global para Desenvolvimento de Negócios. Os gays também ocupam posições importantes em empresas como Facebook e Yahoo!

fonte: Lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...