Visivelmente incomodado, o ex-BBB falou ainda sobre a reedição de seu ensaio nu para uma revista gay.
Apesar dos comentários que apontavam Rodrigo como um admirador das travestis, na noite deste domingo, 30, ele esclareceu os boatos e contou que mesmo frequentando ambientes homossexuais, nunca sentiu atração por alguém do mesmo sexo.
“Isso é normal, não tenho problema com isso. Tenho uma facilidade de convívio muito grande com todas as pessoas, de todas as opções sexuais. Não saio com travestis e nem nunca fiquei com um" , explicou. Sobre a possibilidade de ter rolado alguma química com a primeira eliminada, Ariadna, o carioca – que nasceu no Rio e foi criado em Pernambuco - disse que a transexual não fazia seu tipo.
Ainda sem saber detalhes sobre o fato deestampar a capa de uma revista gay – que será lançada no próximo mês, Rodrigo falou que ainda não pretende acionar judicialmente os responsáveis pela publicação: “Isso é um assunto que eu não sei, não tenho como falar. Quero deixar mais para frente. Quando fiz a minha inscrição para o programa, sabia que teria essa parte sobre o ensaio nu. Fiz duas vezes a revista.”
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário