quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hollywood não chamará atores gays para papéis gays

hollywood1Segundo alguns críticos, atores gays não podem interpretar personagens héteros, porque não conseguiriam disfarçar suas homossexualidades. Agora, nem mesmo os personagens gays poderão ser interpretados por atores gays.

Essa é a sinistra previsão de Ramin Setoodeh, jornalista da revista norte-americana "Newsweek". Ramin já havia sido criticado em abril de 2010, quando escreveu um artigo sobre a atuação de Sean Hayes - gay na vida real e intérprete do gay Jack na série "Will and Grace" - na peça "Promises, Promises". Sean encarnou um hétero na peça, e Ramin acredita que a atuação do ator não convenceu.

Ramin SetoodehAgora, o jornalista - que é gay assumido - afirmou que Hollywood está preferindo escalar atores héteros para interpretar personagens gays, citando como exemplo Julianne Moore e Annette Bening em "Minhas Mães e Meu Pai", e Jim Carrey e Ewan McGregor em "O Golpista do Ano".

"Os filmes precisam atrair a maior audiência possível e os realizadores se preocupam porque, se escalam um ator gay para um protagonista romântico, o público cai. Em vez disso, atores héteros pegam os papéis", escreveu Ramin.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...