sábado, 22 de janeiro de 2011

"Eu esqueço que sou um transexual. Vivo como uma mulher", diz Ariadna

Ariadna bbb 2O Big Brother Brasil 11 começou no dia 11 de janeiro e veio para marcar a história do reality show. Desde o dia que foi anunciado que haveria uma transexual na casa, todas as atenções foram voltadas para essa participante: Ariadna Thalia.

Muitas especulações rolaram sobre o passado da participante antes mesmo do BBB11 começar. Fotos e vídeos dela rolaram na net e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Durante o programa, Ariadna foi se soltando aos poucos, contando sobre seu passado como ex-garota de programa, as dificuldades na família e financeiramente. O que ela se esqueceu, ou melhor, preferiu, foi revelar o seu maior segredo - que todos fora da casa já estavam sabendo - apenas quando foi eliminada. Só dois participantes foram contemplados com a revelação enquanto ela estava lá: Daniel e Lucival, os dois participantes que assumiram sua homossexualidade no programa logo nos primeiros dias.

Na formação do primeiro paredão, o líder da semana Cristiano, indicou a participante que disputou a permanência da casa ao lado de Lucival e Janaína. Mas acabou sendo eliminada pela público com 49%.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...