sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB: Daniel especula sobre Ariadna: 'É transexual'

Daniel acredita que Ariadna é transexual

bbb daniel tvEnquanto conversam na sala, Daniel e Lucival desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.

O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close", diz.

Jaqueline: "Ela não quer mostrar para todo mundo"

Paula e Jaqueline chegam e os dois continuam o papo. O baiano confessa que esperava que Ariadna fosse confessar  em uma conversa entre os dois. "Lembra que eu perguntei para ela se ela era transexual? Ela falou que sim ou não?", pergunta para Paula, que responde que a cabeleireira negou. O brother continua: "Nós achamos que ela é", diz, apontando para ele mesmo e Daniel. O baiano quer saber a opinião de Jaqueline. "Eu não sei", responde a dançarina.

Lucival chega a argumentar que Ariadna possa ser o Sabotador, o que é negado pelos demais. Ele também relembra uma conversa com Diogo, que perguntou quantos gays teriam na casa. “Não seria a hora dela falar?”, mas Jaqueline discorda: “Ela não estava querendo mostrar para todo mundo”. Daniel, no entanto, rebate: “Mas também não precisa fazer a gente de idiota”. O baiano completa: “São muitas histórias loucas, ela falando de Itália. Nós ligamos os pontos”.

Jaque sai do papo e Daniel pede: "Não vai comentar isso com ninguém".

Paula, Daniel e Lucival continuam o papo após a saída da bailarina. "Você acha que os meninos desconfiam?", pergunta o baiano. Daniel acredita que não: "Senão eles não deixariam passar a língua".

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...