domingo, 16 de janeiro de 2011

BBB: Ariadna revela que já foi garota de programa

bbb CONVERSA_SISTERSAriadna revelou às sisters Janaina, Jaqueline e Paula durante a Festa Caliente na madrugada deste domingo (16) que já foi garota de programa. “Eu já fui garota de programa. A rejeição que eu tive de pai, que eu tive de mãe, eu espero encontrar em um homem. Por isso eu sou esse poço de carência”, afirmou.

Ela contou que largou a prostituição para ficar com um único homem, com quem chegou a namorar.  “Quando eu parei de fazer programa tinha R$ 30 mil na minha conta. O dinheiro sumiu porque tenho que pagar contas. Larguei tudo pelo Gabriel. Passei a ter uma renda de R$ 540 por mês. Mas eu pensava ‘está tudo bem, estou com o homem que eu amo’”

Ariadna contou que foi garota de programa durante o período que morou no exterior. “Trabalhei nas ruas da Itália com -7º C. A cafetina me falava que eu só poderia parar de trabalhar Às 5h da manhã”

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...