quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB: Ariadna quase revela "segredo" para Igor

bbb ariadna familiaA transexual Ariadna parece ser uma jovem muito família. A carioca aparece nas fotos rodeada pelos irmãos e pelo pai Aguinaldo, de 50 anos. Segundo o irmão, Jonathas, de 25 anos, ela adora cantar no videokê.

Mas durante uma conversa com Igor na piscina da casa, na manhã desta quinta-feira, a morena revelou que não tem muito apego com sua família. "Não tenho muita afinidade", conta a sister. Igor comenta: "você é bastante calejada".

"Se me perguntarem sobre a minha família eu digo: 'se mexerem com a minha família eu viro o bicho'. Mas, ei não sei se eles fariam o mesmo por mim", desabafa. "Talvez seja uma outra forma de te amar", argumenta o barman.

A cabeleireira disse também que possui uma relação complicada com sua mãe. "Fiz algo que você não acreditaria e realizei o sonho da minha vida sozinha, sem a ajuda de ninguém", contou, fazendo mistério sobre essa realização.

Ariadna também disse que entrou no programa brigada com a mãe, que, por motivos religiosos, não a apoiou quando ela contou que iria se inscrever para o BBB 11.

Transexual aparece nua em site italiano
Ariadna aparece nua em um site italiano que oferece os serviços de garotas de programa. Nas fotos, a cabeleireira mostra o resultado de sua operação que fez para se tornar mulher. No texto que acompanha as imagens, a carioca diz que topa fazer tudo e que é doce e sexy.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...