sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Winona Ryder diz: "Mel Gibson é homofóbico"

Winona RyderA atriz Winona Ryder (Garota, Interrompida, 1999) disse que seu colega Mel Gibson (Coração Valente) é homofóbico.

"Há 15 anos, estava em uma daquelas grandes festas em Hollywood. E ele [Gibson] estava muito bêbado", contou Ryder, 39, em entrevista à revista "GQ". "Estava com um amigo, que é gay. [Gibson] fez uma piada horrível sobre gays."

Mel GibsonA atriz, que esta semana foi indicada a dois prêmios no Screen Actors Guild, afirmou também que ouviu Mel Gibson fazer comentários ofensivos sobre sua origem judia. "Sabe-se lá como, surgiu o assunto de que eu sou judia. Ele fez uma piada que eu não entendi. Eu nunca tinha escutado aquilo antes. Foi muito estranho", contou a atriz.

"Eu sempre disse: Ele é anti-semitista e homofóbico. Ninguém nunca acreditou em mim", completou.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...