quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paraná: Boate em bairro nobre é acusada de homofobia

liqueUma casa noturna em um bairro nobre de Curitiba, no Paraná, está sendo acusada de homofobia por um grupo de homossexuais. No último final de semana eles foram expulsos e teriam sido agredidos por seguranças do local.

O publicitário Diogo Cotovicz, 23 anos, contou que a confusão começou quando dois amigos seus foram advertidos por seguranças que na boate não era permitido homens se beijarem. Após uma sequência de advertências, eles foram convidados a se retirar.

Um dos amigos do publicitário tentou usar o celular para gravar a discussão, mas o aparelho foi derrubado pelos seguranças. A confusão recomeçou na parte de fora e um dos homossexuais aparece sendo controlado por um segurança e gritando que "a casa é homofóbica".

Em justificativa, a casa noturna Liqüe afirmou que "apesar de não ser uma casa GLS, não discrimina o público homossexual". E argumentou que os jovens foram expulsos porque estavam tendo um comportamento inadequado. Quanto a agressão na parte de fora, o motivo seria que um dos jovens insistiu em fumar em área não permitida.

A empresa responsável pela organização da festa também culpou os jovens por agirem com "um comportamento inadequado".

Diogo Cotovicz diz que procurou um advogado e que vai prestar queixa junto ao Ministério Público contra a casa Liqüe e os organizadores da festa.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...