quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Em programa de tevê, Ophah Winfrey chora ao falar sobre sexualidade

Não sou lésbica, nem mais ou menos lésbica, afirma Ophah Winfrey

oprah_winfreyIncomodada com os rumores de que seja lésbica, a apresentadora Oprah Winfrey negou aos prantos que sua melhor amiga, Gayle King, seja sua namorada. Oprah foi entrevistada pela polêmica jornalista Barbara Walters e todas as declarações serão transmitidas pela rede ABC nesta quinta-feira, 9.

Às lágrimas, a apresentadora disse todo o boato em torno de sua sexualidade é irritante, uma vez que muita gente deve pensar que ela está mentindo. Sobre Gayle, com quem mantém amizade há 20 anos, desde que trabalharam juntas em uma estação de TV local, ela não poupou elogios: “Ela é a mãe que eu nunca tive. É a irmã que todos gostariam de ter. É a amiga que todo mundo merece. Não conheço uma pessoa melhor que ela.”

Ao falar sobre a amiga, Oprah tentou conter o choro e explicou que nunca chegou a dizer isso a Gayle. E mais que depressa ela pediu lenço de papel. “Não sou lésbica. Não sou nem mesmo mais ou menos lésbica. Por que eu quereria esconder o fato? Não é assim que eu administro minha vida.”, disse Winfrey.

Vale lembrar que Oprah mantém um relacionamento discretíssimo com o empresário Graham Stedman, e que Barbara Walter foi uma das jornalistas que quase tiraram Ricky Martin do armário.

Repercussão

Twitteiro de plantão, o autor brasileiro Aguinaldo Silva teceu comentários, na manhã de quinta-feira 9, sobre as declarações da apresentadora. Para ele, se Oprah fosse lésbica, seria a mais bem sucedida do showbizz americano. “Afinal ela ganha mais que todas as heterossexuais juntas! Inveja mata...”, alfinetou.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...