quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo

Ao lado do marido, cantor adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por mãe de aluguel.

Elton John e David FurnishElton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo, Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por barriga de aluguel. Segundo o jornal "Daily Mail", no documento oficial de adoção, o cantor é declarado o pai do menino, o que poderia significar que ele teria doado o esperma para inseminação artificial na mãe de aluguel.

O marido de Elton John, David Furnish, é listado no documento como "mãe". De acordo com o jornal, no caso de adoção de pais gays, o casal pode pedir que sejam renomeados como "pai 1" e "pai 2". O casal teria pago 1 milhão de dólares pelo silêncio da mãe de aluguel.

O casal adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25 com 3,59 kg na Califórnia, nos Estados Unidos. Este é o primeiro filho de Elton John e David Furnish, que casaram em 2005 depois de 12 anos juntos. A criança foi gerada por uma mãe de aluguel.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 27, em uma entrevista à revista “US Weekly”. "Estamos impressionados com a felicidade e alegria neste momento muito especial. Zachary é saudável e nós somos pais muito orgulhosos e felizes”, declarou o casal.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...