segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bruno Garcia diz que já deu primeiro beijo gay na televisão

Ator Bruno Garcia diz que já protagonizou beijo gay na televisão

Bruno GarciaSem saber da polêmica envolvendo o beijo gay no quadro “Clandestinos.doc”, no Fantástico (Globo), o ator Bruno Garcia (que apresenta o quadro) falou sobre os cortes dados pela emissora e declarou que um beijo oficial entre dois homens está prestes a acontecer.

Em tom de “pra quê polêmica”, Bruno disse que o primeiro beijo gay na televisão brasileira já foi dado há pelo menos dois anos – e protagonizado justamente por ele, na minissérie “Queridos Amigos”, exibida em 2008. “Acontece que foi um beijo roubado”, diz Bruno, referindo-se à cena com o personagem do ator Guilherme Weber.

Ele também garantiu que em “Sexo Frágil” várias bitoquinhas entre os atores Lázaro Ramos, Lucio Mauro Filho, Wagner Moura viviam rolando na série inspirada na obra de Luis Fernando Veríssimo, e exibida na televisão. “Vivíamos dando bitoquinha um no outro. Mas como estávamos vestidos de mulher, não tinha polêmica.”

De acordo com ele, o beijo oficial entre dois homens está prestes a ocorrer com um casal de namorados em uma telenovela do horário nobre. Será?

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...