sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sacha Baron Cohen, de 'Brüno', é processado por agressão

Sacha Baron CohenUm cameraman está processando Sacha Baron Cohen em £ 15 mil (cerca de R$ 40 mil). Mike Skiff alega que o polêmico comediante violou seus direitos civis por lhe provocar lesões corporais graves. Skiff diz ter sido agredido por Baron Cohen durante uma manifestação contra o casamento gay em Los Angeles.

Na época, Cohen estava usando o figurino do personagem Brüno, um jornalista homossexual. O câmera teria sido "empurrado, puxado e obrigado a lutar para continuar filmando o evento". Além dos R$ 40 mil, Skiff pede reembolso de suas despesas médicas. Cohen também foi acusado de provocar os participantes da manifestação, considerada pacífica, com o intuito de conseguir efeito dramático para o seu filme.

"Para criar um efeito dramático para sua produção, Sacha promoveu a violência e a discórdia entre os que diziam 'sim' e 'não' ao casamento gay", disse Skiff, que afirmou que esta é só a mais recente entre as muitas ações legais movidas contra Baron Cohen por conta de seus filmes "Brüno" e "Borat". As informações são do semanário inglês "NME".

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...