quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Marido de Gwen Stefani admite ter tido relação gay

Marido de Gwen Stefani, cantor Gavin Rossdale confirma affair com drag queen nos anos 80

Gavin RossdaleGavin Rossdale, vocalista da banda Bush e marido da cantora Gwen Stefani, admitiu ter tido uma experiência homossexual. Em entrevista à revista norte-americana Details, o músico comentou os boatos que envolviam ele e a drag queen cantora conhecida como Marylin. Gavin confirmou que teve sim um affair com Marylin nos anos 80, quando não passava de um adolescente, e que evitou falar do assunto antes por medo.

"Era o começo do Bush e eu não queria fazer parte daquilo. Parecia uma coisa barata, então pensei: 'Não vou me envolver'. Não falei disso antes porque o assunto sempre foi um brilho para o mundo dos tabloides. Quando você tem 17 anos, Jesus Cristo! Não acho que haja nada estranho em qualquer maneira de aprender sobre a vida. É parte do crescimento. É isso, nem mais, nem menos", disse Gavin.

Em 2009 Marylin contou à uma revista de celebridades que seu romance com Gavin durou 5 anos, informação negada pelo cantor. Gavin disse à Details que os dois transaram apenas uma vez: "Foi isso. Você tem que saber do que gosta, e eu sei do que gosto".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...