terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fazenda: Nany People e Monique Evans armam maior barraco

Palavrão faz Nany People se irritar com Monique Evans

05_MHG_fazendaAinda é a primeira semana em A Fazenda, da Rede Record. Tempo suficiente para os nervos dos participantes estarem a flor da pele. Após Monique Evans brigar com Sergio Mallandro e Dudu Pelizzari, foi a vez da apresentadora ter uma rixa com a drag Nany People, na mesa do almoço, nesta segunda-feira, 4.

Visivelmente irritada com o andamento do jogo, Monique alertou que não queria que os participantes sofressem mais punições, como ultrapassar a cota de água, pois queria ir para a roça (o paredão de A Fazenda) com o cabelo pintado. Durante o discurso, mandou a modelo Lizzi Benites “tomar no %&* e depois emendou “Comigo é assim, vai todo mundo tomar no %&*”.

No mesmo momento, Nany People se levantou e, nervosa, disse que Monique estava exagerando. “Assim não, né Monique?Eu sou a bicha daqui e não fico baixando o nível em uma discussão. Vai tomar no %&¨* você!”, gritou Nany saindo da cozinha, gerando risos em vários participantes. A drag foi para a piscina e esbravejou “Alguém tem que calar a boca dela. Nunca alguém me mandou tomar no %&*.”

Logo depois, Monique conversou com a drag e disse que está abalada com o que aconteceu. “Se você me agredisse num dia como hoje, seria capaz de enfiar uma faca no meu próprio peito.” Monique ainda revelou que, em certa ocasião fora do reality, chegou arrancar o próprio mamilo de tanta depressão. Nany acalmou a apresentadora e alertou que precisavam se preparar para a prova de segunda-feira.

Toda a briga começou na noite de domingo, quando Dudu Pelizzari juntou e combinou com a e equipe Coelho, formada por Monique Evans, Ana Carolina Dias, Nany People e Mulher Melancia, para votar em Janaína Jacobina. Mas após a combinação de votos, o próprio ator acabou revelando para Janaina o pacto do grupo, gerando a revolta de Monique. A apresentadora já está no paredão.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...