terça-feira, 26 de outubro de 2010

Claudia Raia se manifesta a favor do casamento homossexual e deve ganhar Oscar Gay

claudia raiaEm entrevista publicada esta semana no jornal Folha de São Paulo, a atriz Claudia Raia, a Jaqueline na novela Ti Ti Ti, afirmou que o país está atrasado e que vivem com um conservadorismo hipócrita. Ela defendeu o casamento gay e o aborto, e falou do fim do casamento de 19 anos com o também ator Edson Celulari.

“Acho um absurdo alguém poder ser preso por escolher uma coisa. Estamos onde? Na ditadura? Tem coisas absolutamente conservadoras e retrógradas no Brasil. A pessoa não quer ter um filho, vai e aborta. É uma decisão sua. Deveria ter um poder de escolha pessoal, como acho que deveria ser com o casamento gay. Acho um absurdo as pessoas não poderem se juntar. O Brasil tem um conservadorismo hipócrita. O mundo já tá lá na frente.”, afirmou a atriz que considerou uma benção divina o papel no remake de Ti Ti Ti. “A Jaqueline é uma obra de Deus em minha vida. É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo”.

Em lista de emails, o presidente de honra do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott, indicou a atriz ao premio anual do grupo que presta homenagem aqueles que de alguma forma apoiaram os direitos gays publicamente.

fonte: Lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...