quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atriz de 'Chiquititas' confirma affair com Angélica; ex-BBB nega

Renata Del BiancoAngélica Martins, conhecida pelo apelido de Morango no BBB 10, publicou recentemente em seu Twitter um ensaio sensual com uma atriz, cuja identidade foi mantida em sigilo até a noite de terça-feira (26), quando foi divulgado um vídeo com o making of da sessão de fotos.

Para a surpresa do público, o ensaio lésbico-chique contava com a presença de Renata Del Bianco, que ficou famosa na TV ao interpretar a jovem Vivi em Chiquititas. As fotos trazem as duas atrizes em clima de total sintonia, com muita sensualidade e cumplicidade.

A ex-BBB chegou a dizer que namora uma garota há alguns meses, mas nunca revelou a identidade da garota. Agora, seus fãs acreditam que quem domina o coração de Morango é a ex-Chiquitita. "Nós não estamos namorando. Preservo a identidade da minha atual namorada para não ter problemas", disse Angélica ao Terra.

No entanto, Renata disse que está com Angélica há alguns meses e que estão se conhecendo melhor. "Ela é muito brincalhona. O problema é que a imprensa pressiona e ela fala por falar. Tem alguns jornalistas que não perguntam se estou namorando com uma pessoa, eles já chegam afirmando. Foi o que aconteceu e ela quis brincar com esta história", contou a ex-BBB.

Angelica morangoMorango comentou que conheceu Renata através do Twitter e que sempre admirou o trabalho da atriz, porque era fã de Chiquititas, e acabaram se tornando amigas. "Isso aconteceu com outras pessoas famosas, como Saulo Roston e a Lorena Chaves, ex-participantes do Ídolos. Gosto do trabalho deles três e achei legal tê-los no meu hall de amizades", disse.

Sobre o ensaio, a ex-BBB quis inovar com o material, pois sabe do fetiche masculino em ver duas mulheres juntas, mas as fotos costumam mostrar certa vulgaridade. "Nossa cumplicidade e envolvimento nas imagens é porque somos atrizes e isso ninguém leva em conta. Este ensaio mostra carinho e delicadeza entre duas mulheres. Eu tomei muito cuidado para não fazer algo que denegrisse a imagem do público gay, porque todo mundo sabe como luto pelas causas deste grupo", pontuou Angélica, reforçando não ter nada com Renata além de amizade. "Duas mulheres bastante femininas podem ser extremamente sensuais sem serem vulgares", acrescentou.

Renata, por sua vez, disse que não gostaria de falar sobre o status de sua relação com Angélica, pois seu foco são as fotos que fizeram juntas. "Não queríamos focar na questão do relacionamento. A intenção era fazer o ensaio bombar, mas as pessoas insistem nesse assunto", disse.

Mas a ex-Chiquitita acabou confirmando ter algo além de uma simples amizade com a ex-BBB. "É tudo muito novo e eu não queria rotular como namoro. É muito complicado rotular um relacionamento, a gente está se conhecendo e temos um carinho enorme uma pela outra. Tenho uma enorme admiração por ela e estou muito satisfeita", admitiu a atriz.

Questionada se este é o primeiro relacionamento que ela tem com uma mulher, Renata se esquivou. "Sobre isso eu prefiro não falar, tudo bem?", disse.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...