sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Peru: Candidato à presidência diz que amor ofuscou seu lado gay

Jaime Bayly anunciou nascimento de filho em seu programa de TV. Famoso por piadas sobre bissexualidade, ele quer ser candidato em 2011.

Jaime Bayly 2O  jornalista e escritor peruano Jaime Bayly, que quer se lançar candidato à Presidência de seu país em 2011, afirmou que seu lado gay se ofuscou, ao revelar que será pai pela terceira vez, durante o programa de TV que apresenta em Lima.

"Deus quer que eu seja pai e não presidente", disse Bayly, de 45 anos, afirmando que sua namorada, Silvia, de 21 anos, espera um filho que nascerá em abril de 2011, coincidentemente no mesmo mês das eleições peruanas.

"Não sou gay, não posso ser gay, continuo gostando das mulheres. Conheci Silvia e me apaixonei por ela. Duas coisas me aconteceram: ela me curou da impotência e, ao me apaixonar por ela, meu lado gay se ofuscou", disse Bayly, famoso pelas brincadeiras e pelas novelas.

A futura paternidade teria, ainda, um efeito direto sobre seu desejo de ser candidato, admitiu, ao destacar que "o salário de presidente não vai dar para manter três filhos".

Bayly, que apresenta o programa "El Francotirador", no qual brinca com uma imagem de bissexualidade que cultivou em suas novelas, é pai de dois filhos, fruto do casamento com uma peruana.

"Provocador" autodeclarado, "liberal de esquerda", defensor do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo, Bayly tem de 5% a 8% das intenções de voto, segundo pesquisas de opinião.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...