segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos mostram Lindsay Lohan usando drogas e beijando Paris Hilton

Imagens da atriz teriam sido feitas em 2007

lindsay lohan parisO site News of The World divulgou neste domingo (26) fotos que seriam de Lindsay Lohan, supostamente se preparando para usar heroína e beijando a socialite Paris Hilton na boca.

Em uma das imagens, ela aparece agachada em um canto escuro, com uma seringa em mãos e braço esticado, pronto para receber a injeção da droga. A foto do beijo parece, segundo o site, ter sido feita durante uma festa em Hollywood.

O site não informa como obteve as fotos, mas cita declarações de uma fonte, que informa acreditar terem as fotos sido feitas em 2007, mesmo ano em que Lindsay foi detida dirigindo embriagada - infração pela qual até hoje ela responde e que a levou à prisão, pela segunda vez, na sexta-feira (24).

A fonte diz ainda que ninguém sabe ao certo a frequência com que a atriz usa drogas, nem quais drogas exatamente ela usa. Fato é que ela própria já informou a dependência, dizendo-se uma doente que está tentando se recuperar.

Lindsay teve a liberdade condicional revogada ao ser reprovada em testes de uso de drogas. Acabou livre no sábado (25) ao pagar fiança no valor de US$ 300 mil. A próxima audiência com o juiz será em 22 de outubro.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...