domingo, 12 de setembro de 2010

Em 'Ti ti ti', romance entre Dr. Eduardo e Julinho depende do público

josafá filhoDesde que entrou em “Ti ti ti”, o doutor Eduardo, vivido pelo estreante Josafá Filho, despertou a atenção do “viúvo” Julinho (André Arteche). Apesar de a empatia entre o médico do setor de oncologia do hospital em que Bruna (Giulia Gam) se trata e o cabeleireiro homossexual ter sido imediata, está previsto para breve um banho de água fria: Eduardo vai apresentar sua namorada a Julinho.

— Estou descobrindo junto com o público como vai ser esta relação entre Julinho e Eduardo — conta Josafá, de 25 anos, que anda ansioso pelo destino do personagem: — Fico na dúvida, assim como os telespectadores vão ficar, se esse relacionamento vai virar amoroso de fato.

Para quem torce para Julinho desencalhar logo (o namorado Osmar, interpretado por Gustavo Leão, morreu num acidente na primeira semana da novela), a autora, Maria Adelaide Amaral, garante que há um fio de esperança.

josafá e julinho— Com certeza, a função do doutor Eduardo é despertar Julinho do luto — conta Maria Adelaide, que indica que, se o público começar a torcer pelo casal, o médico pode, sim, se apaixonar pelo cabeleireiro.

Nos próximos capítulos, os amigos vão tomar uma cerveja num bar e descobrir muitas afinidades, entre elas que os dois são mineiros. Ainda aguardando a possível repercussão, Josafá torce discretamente pelo romance na trama:

— Como ator temos que estar a serviço de contar uma boa história. Quero o que vai ser bom para o personagem — diz Josafá, que ainda não pensou sobre um possível beijo gay na novela das sete: — Não é algo com que esteja me preocupando no momento.

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...