segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jennifer Aniston diz que mulher não precisa de homem para ser boa mãe

Jennifer AnistonJennifer Aniston, 41 anos, defendeu, em conversa com jornalistas, a idéia de que amulher de hoje em dia não precisa de um homem, formando uma família, para ser uma boa mãe.

O assunto veio à tona justamente porque a atriz, ex-mulher de Brad Pitt e que atualmente está solteira, promove seu novo filme, The Switch (Coincidências do Amor), no qual interpreta uma mulher de 40 anos que recorre à inseminação artificialpara engravidar.

"As mulheres estão percebendo mais e mais que não têm que se fixar a um homem apenas para ter um filho", disse. "Os tempos mudaram e o que é maravilhoso é que nós realmente temos muitas opções hoje em dia, ao contrário da época de nossos pais, quando você não podia ter filhos porque esperou muito tempo".

O filme, segundo ela, não considera a família como sendo, necessariamente, a típica instituição formada por mãe, pai, filhos e "um cachorro chamado Spot". "Amor é amor e família é o que está ao redor de você e o que está na sua esfera imediata", declarou.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...