Autor de biografia afirma que Angelina é uma destruidora de lares bissexual
Uma biografia não-autorizada, escrita pelo britânico Andrew Morton, afirma que a atriz Angelina Jolie é uma “destruidora de lares bissexual” e procura explicar seus traumas psicológicos.
De acordo com o autor, Angelina tem “problemas de abandono e nem sabe por quê”. E apesar de não reconhecer, a culpa seria da mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007, aos 56 anos. Tudo isso porque ela seria uma mulher controladora que abandonou a filha quando bebê e, mais tarde, a criou sem limites.
Andrew colheu depoimentos de uma babá, que afirmou que o pai de Angelina saiu de casa para morar com uma amante, fazendo a mãe levar o berço branco da filha para um apartamento vazio. “Essa era a 'torre de marfim' em que Angelina viveu por mais de um ano, com um grupo aleatório de babás cuidando dela 24 horas por dia”, escreve o biógrafo.
Apesar disso, a atriz sempre declarou que a mãe era uma mulher generosa, que largou a carreira para criar os dois filhos.
Como reflexo, o autor amontoa casos e casamentos da atriz e a retrata como uma destruidora de lares bissexual, que partiu o coração até de Mick Jagger, no que mais parece uma colagem de notícias de tablóide. A obra dá a entender que nem a família que construiu com Brad Pitt vá sobreviver a tais traumas.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário