terça-feira, 20 de julho de 2010

Miguel Falabella diz não querer levantar bandeira

Miguel FalabellaO ator, autor, novelista, teatrólogo e diretor Miguel Falabella, 53 anos, falou sobre sua vida atual e suas agruras pessoais à coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo do último domingo.

Miguel disse, por exemplo, que tem namorado muito pouco, por falta de tempo e principalmente de ânimo. "Eu tô pensando até em tomar umas coisas pra ver se me animo", disse ele. "Tive uma vibe sexual nos 40. Mas agora tô começando a achar estranho. Eu meio que desliguei".

Falabella continuou: "Não sei se é uma crise de idade, de autoestima... Você já não se acha atraente o bastante. Tenho que tocar isso na terapia".

A coluna publicou também o comentário de Falabella sobre aqueles que se assumem gays e levantam bandeiras. "André falou que eu e Marina Lima somos chiques porque não levantamos bandeira [da causa gay]. Eu não quero ser ativista. Mas respeito".

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...