quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mariah Carey queima o rosto arrumando picumã

Hairstylist de Mariah Carey erra a mão e queima o rosto da diva, que nem liga muito

Mariah e o sofrimento de uma diva Além de queimar seu filme com atuações nada convincentes no cinema e ser alvo de piadas por sua silhueta atual, a rainha dos gritinhos e carão Mariah Carey agora anda queimando também a si mesma. Na última terça-feira, 13, a cantora queimou o rosto arrumando o picumã.

Ela estava fazendo seu babyliss básico quando o aparelho elétrico encostou em seu rosto, por pura falta de habilidade de seu hairstylist. Mas ela levou na boa e postou no Twitter que “agora meu hairstylist (que deve permanecer anônimo) abusou de mim com o babyliss, enquanto tentava enrolar meu cabelo e dançar a minha nova música”.

E provando que é realmente a rainha do charme e carão, ela publicou ainda: “Estou procurando alguma aloe ou o que quer que seja, mas isto não está legal. Oh! as provações e tribulações de diva! Agora ele está tentando colocar um creme dental sobre a queimadura e jura que é um remédio caseiro. Eu estou tipo: 'Pare de chorar, você não está demitido'”. Diva sofre.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...