quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kylie Minogue quer ter dois maridos, um deles gay

Cantora falou sobre a relação que tem com três homens

Um dos maridos de Kylie Minogue deve ser gayA cantora ultra-simpatizante Kylie Minogue declarou, em entrevista ao Mirror, que deseja ter dois maridos. E que um deles deve ser gay. Com a idéia fixa, Kylie falou sobre o acordo que tem com Jake Shears, do grupo Scissor Sister, o stylist gay William Baker e o affair, Andrés Velencoso.

“Eu adoro o Jake. Ele não pode ser o marido gay, porque o Willie [Baker] tem esse título. Então o Jake é um dos meus casos. Mas o meu marido hétero tem que se dar bem com o meu marido gay. Nós todos temos que ser uma grande família feliz e, felizmente, eu tenho isso com Andrés.”
Além da vida pessoal, Kylie posou para a revista gay Out, foi destaque da Parada Gay de Madri, e interpretará duas personagens lésbicas no cinema. Recentemente, até Paris Hilton declarou ter vontade de ser a cantora.  "Sempre me inspirei", disse.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...