sábado, 3 de julho de 2010

Filme de amor entre judeus estreia em Porto Alegre

Com distribuição da Festival Filmes, produção Pecado da Carne estreia em Porto Alegre

Judeus tentam se amar em filme israelenseDepois de ficar entre as três melhores bilheterias em seu fim de semana de estreia em São Paulo, em abril, a produção israelense “O Pecado da Carne” faz sua pré-estreia em Porto Alegre no próximo sábado, 3, à meia-noite, no Unibanco Arteplex. Com direção de Haim Tabakman, o longa conta a história de dois judeus ortodoxos que se apaixonam mesmo contra todas as regras de sua religião.

Depois que seu pai morre, Aarão Fleshman (Zohar Straus) assume o açougue dele e começa a tocar o negócio para sustentar sua mulher e seus cinco filhos, mas precisa de ajuda, exatamente quando chega o jovem Ezri (Ran Danker), que foi a Jerusalém atrás de seu namorado, ou pelo menos o cara que ele achava que o amava. Ele começa a trabalhar no açougue e se aproxima cada vez mais de Aarão, dando início a uma avassaladora paixão.

Com distribuição da Festival Filmes, o longa se destaca pela boa produção e pela sensibilidade com a qual Haim constrói essa mais do que delicada história de amor, com fortes pitadas de religião e salpicada de um pouco da velha hipocrisia. “O Pecado da Carne” foi um dos 104 filmes exibidos durante a 17º edição do Festival Mixbrasil de Cinema da Diversidade Sexual, em 2009.

serviço: O Pecado da Carne
onde? Unibanco Arteplex: Rua Túlio de Rose, 80 - 2º piso, Shopping Bourbon Country
contato: (51) 3299-0624

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...