quinta-feira, 1 de julho de 2010

Espanha: Fiat personaliza seu modelo 500 para Parada do Orgulho Gay

fiat logoUma filial espanhola da montadora de automóveis Fiat criou cinco novas personalizações para o seu modelo 500, que participarão nos desfiles da Parada do Orgulho Gay 2010, que terá lugar neste próximo sábado 03 de julho, na cidade de Madri, anunciou a empresa em um cominicado.

A companhia automobilística tomou essa iniciativa para mostrar a ampla margem de personalizações que sugere o modelo 500, a marca italiana oferece mais de um milhão de diferentes variantes, incluindo os motores, cores, interiores ou acabados, e mais de 100 acessórios exclusivos.

O Modelo 500 Drag com cores fortes
Por ocasião da celebração na qual se espera que assista mais de três milhões de pessoas, a Fiat desenhou cinco novas personalizações dos modelos 500 e 500C. Os seguidores do evento poderão apreciar as sguintes versões, Fiat 500 Drag, Lesbo, Leather (couro), Oso (Urso) e COOL.

fiat 500 1
fiat 500 2
fiat 500 3

O Fiat 500 Drag está 'customizado' com panas rosas e tecido de lycra com lantejoulas, enquanto o Leather tem tiras de couro e tarrachinhas no capô, e o Lesbo tem uma carroceria com uma cor de ouro brilhante, simulando um pó compacto e um batom gigante. Para os amantes de peles, está o Fiat 500 Oso coberto de pêlos do urso de pelúcia e por último a versão  500 COOL personalizado com metal prata brilhante que lembra uma bola de discoteca.

fonte: MotorGoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...