quarta-feira, 30 de junho de 2010

Madonna sobre filha: "A Lola sabe bem mais sobre moda que eu"

Madonna e sua filha Lola, com suas varias facetasPrestes a lançar sua própria linha de roupas e acessórios em parceria com a filha Lourdes Maria, Madonna diz estar empolgadíssima com a primeira empreitada fashion de sua primogênita. Em entrevista promocional da marca chamada “Material Girl”, a popstar conta que Lola é a pessoa ideal para o trabalho: “Hoje em dia ela sabe bem mais sobre moda que eu”, disse.

Sobre as preferências da filha de 13 anos, Madonna conta que às vezes a acha exagerada: “Eu vivo dizendo pra ela tirar o salto, abaixar a saia e maneirar na maquiagem. O estilo dela é incrível, mas tenho que cumprir meu papel de mãe”, brincou. Apesar das recomendações, a cantora garante que a nova marca será um ótimo escape para Lola se expressar artisticamente: “Deste jeito, não vou ter que brigar com ela às 8h, antes de mandá-la pra escola.”

Nesta terça-feira, Lola estreou seu blog de moda, onde vai escrever sobre tendências, estilo e, é claro, sua marca. Logo de cara, a pequena herdeira demonstrou ser uma verdadeira “it-girl”, falando sobre suas escolhas fashion, na música e também o que ela não considera “cool”.

fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...