quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lady Gaga pode estar em edição brasileira do Rock In Rio

Lady GaGa brasil O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e foi realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome do evento, o Rock in Rio tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição internacional em Lisboa, Portugal.

Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve oito edições, três no Brasil, quatro em Portugal e uma em Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.

A proxima edição do Rock in Rio será realizada em 2011 na cidade do Rio de Janeiro como anunciado pelo Fantástico da Rede Globo e uma das atrações mais esperadas é a cantora Lady Gaga que virou um fenômeno no mundo e anda tomando o lugar de Madonna como a mais nova rainha da música pop.

E para apimentar ainda mais o rumor da vinda da cantora a nosso país um dos empresários do projeto postou a seguinte mensagem no twitter:

@acorreiabastos Olá gente , estamos confirmando o projeto ainda do RIR , vamos entrar em contato com a produção da Gaga , nada confirmado ainda !

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...