sábado, 26 de junho de 2010

Lady Gaga diz ter pavor de bebês

Lady Gaga e seu medo da maternidade A cantora Lady Gaga declarou que a maternidade prejudica a criatividade artística da mulher em entrevista à revista Rolling Stone. Segundo a publicação, ela disse ainda não estar preparada para ser mãe e só pensa em se concentrar na carreira musical. “Eu tenho pavor de bebês. Penso que, de forma criativa, a mulher muda radicalmente após dar à luz. Eu não estou totalmente preparada para isso”, falou ela à revista.

Gaga citou ainda um ex-namorado como o principal responsável pela sua carreira ser bem sucedida. Para a revista, ela se referiu ao moço apenas como um baterista de heavy metal chamado Lucas: “Eu não teria sido tão bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar”.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...