terça-feira, 1 de junho de 2010

Depois de fazer Lady Gaga, Rodrigo Faro quer ser Madonna

No programa da Record, Faro promete se vestir de Madonna e cantar Vogue

Rodrigo Faro atacou de Lady Gaga e agradou O apresentador do “Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro, virou notícia no mundo todo por conta de sua transformação em Lady Gaga. No programa exibido pela Record, Rodrigo usou o figurino, peruca e até dublou as músicas Poker Face e Bad Romance. No Twitter, ele foi o assunto mais comentado da semana.

“Ta uma doideira essa coisa de Lady Gaga”, disse ele, “Desde sábado meu telefone não para de tocar. Fiz as coreografias com as roupas iguais às dela, com maquiagem igual, dança igual e o povo pirou.”

Segundo ele, fãs de todo o mundo mandam mensagens. “Acho que muita gente já tinha feito isso, mas talvez não tenham buscado a perfeição que eu busquei”, exagera ele, que foi parar nos sites Examiner.com e Zap2it. A performance foi classificada como “memorável” e “não tão ruim”.

“Para fazer as coreografias completas de Bad Romance e Poker Face levei mais ou menos duas horas ensaiando cada uma. Foram as danças mais trabalhosas que já fiz no programa. E agora o nível de exigência aumentou, né? Antes era só um apresentador pagando mico, uma brincadeira. Agora virou um musical”, diz o apresentador, que agora quer ser Madonna.

“Já vi que vai dar trabalho a beça, né? Vou fazer as coreografias de "Vogue", "Like a prayer" e mais outra música”, promete.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...