sexta-feira, 28 de maio de 2010

Torcida do São Paulo xinga Richarlyson e nega ser homofóbica

Jogador do São Paulo é culpado pela Dragões da Real por serem chamados de bambi

Jogador foi visto na balada gay e torcida não gostou Após ser visto no clube gay paulistano A Lôca no último domingo e da informação tornar-se pública pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o jogador Richarlyson gerou reações adversas da torcida organizada do São Paulo, Dragões da Real. Primeiro o grupo  chamou o atleta de "traste" e o culpou pelo apelido "bambi". Mas depois garantiu não ser homofóbica.

No texto publicado no site oficial, logo após a informação sobre a noitada de Richarlyson, a torcida o apelidou de anti-marketing do clube e disse que muitas crianças passaram a não falar sobre a torcida por sentirem medo de ser chamadas de bambi. “Não é de hoje que esse traste suja a imagem sagrada do São Paulo Futebol Clube com seu jeito efeminado”, escreveram. “Agora já chega! Ou o cara tem postura e honra o Contrato de Direito de Imagem ou pede para sair.”

Na atual nota intitulada “Dragões esclarece: aqui não tem homofobia”, eles afirmam que a torcida organizada não concorda com atos homofóbicos, racistas e preconceituosos. “As constantes atuações ruins e expulsões do jogador Richarlyson prejudicam muito a performance do SPFC em competições importantes como a Libertadores e isso vai sempre receber críticas pesadas da torcida.”

O jornal Folha de São Paulo publicou, na edição de quinta-feira, 27, que a torcida persegue o jogador, justamente por ele ter sido visto mais uma vez em boate gay.

A balada
De acordo com Fabiola, o jogador ficou na parte superior da casa e, ao lado de amigos, estava bem à vontade. “Richarlyson parecia não ver o tempo passar. Ele vestia uma camisa pólo Pink e calça jeans. O uísque rolava”, escreveu ela.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...