sábado, 3 de abril de 2010

Sérgio nega que tenha ficado com Diego Hypólito na balada ‎

sergio bbb Depois de ser visto com a boca muito próxima ao pescoço do ginasta Diego Hypólito, o ex-BBB Sérgio resolveu esclarecer, via Twitter, o que aconteceu na noite de quinta-feira (1), numa boate do Rio de Janeiro, dizendo que com a "barulheira da balada, é normal falar perto do ouvido de outras pessoas".

O estudante afirmou que está "passado" com as notícias sobre sua aproximação com o atleta e disse ainda que Diego é "hetero". "Ele é um fofo, muito simpático. Fomos juntos num carro só para a balada", disse Serginho, que continuou: "só que aí vem um fotógrafo oportunista e faz uma foto como essa que está rolando. Coisa mais sem graça".

Serginho diz que só falava próximo ao ouvido de Diego Hypólito Sérgio ainda justificou a foto dizendo que Diego é como o seu amigo de confinamento Cadu. "O Diego é hetero, mas daqueles como o Cadu, que se dá bem com os gays, não tem preconceito", escreveu.

fonte: Terra

Essa Serginho não me desce. Por favor querida, não cabe mais fazer a bicha ingênua. E outra, Diego Hypolito, hetero!? Bom, só o tempo dirá. Não é mesmo Ricky Martin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...