quinta-feira, 25 de março de 2010

BBB: Dourado e Dicesar lideram a disputa e movimentam torcidas

Dourado X DicesarSe fosse armado um ringue no “Big Brother Brasil 10”, a casa já teria seus lutadores: Dicesar e Dourado. Atuais favoritos ao prêmio, segundo a enquete do Extra Online, o lutador se mantém com folga no primeiro lugar, enquanto o maquiador sobre para o segundo. O embate entre eles tomou proporções maiores após a saída de Anamara, no último paredão, e já ultrapassou os muros da casa. Tanto a família da dupla quanto suas torcidas, mais do que nunca, passaram a se alfinetar.

— Foi ótimo Dicesar ter dito o que estava engasgado. Meu filho foi firme e não teve medo da cara de mau de Dourado — diz a mãe do maquiador, Alice dos Santos, sobre a discussão dos dois.

A mãe de Dourado não poupa cr íticas a Dicesar.

— Lamento que o movimento gay esteja tão mal representado. Meu filho tentou se aproximar, mas Dicesar sempre falou horrores dele — diz Rose Porto Alegre.

Dicesar vem ganhando força na reta final por ser o único gay remanescente na casa e o maior rival de Dourado, que é popular, mas tem muita rejeição.

— Dourado está mostrando quem é. Se Cadu não tivesse interferido durante a discussão, garanto que Dourado metia a mão em Dicesar — analisa Fábio Lima, amigo do maquiador, que diz ter recebido e-mails da torcida do lutador com ameaças: — Eles falam barbaridades, coisas homofóbicas.

Rose defende o filho:

— A torcida do Dicesar inventa. Dizer que Marcelo é homofóbico é sujo.

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...