quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BBB: 'Então quer dizer que você passa a mão em mim de noite?', diz Sérgio para Cadu

Brothers tentam lembrar o que aconteceu na noite anterior

Olhando no espelho do banheiro, Sérgio conversa com Cadu. Eles relembram o momento em que o personal trainer foi dormir. "Você tirou o seu negócio (pochete do microfone), fez alguma coisa que eu não lembro e...", relembra Sérgio. "Aí eu apaguei a luz", continua Cadu. "Apagou a luz", concorda o estudante. "E passei a mão na sua perna", diz Cadu.

"Não passou, eu estava acordado", responde Sérgio. "Passei, você estava trêbado aqui fora", diz o personal trainer, apontando o corredor. "Mas eu lembro", insiste o estudante. "Então quer dizer que você fica passando a mão em mim de noite?", brinca Sérgio.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...