sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fernando Scherer está namorando Scheila Mello e desmente boatos de homosexualidade

"Eu gosto de mulher", diz o ex-nadador

xuxa sheila Fernando Scherer, o Xuxa, assumiu seu envolvimento com Sheila Mello. O casal, que deu início à paquera dentro do reality show "A Fazenda", está namorando. "Sheila é iluminada. Para mim, a maior beleza dela é a interna - e não a externa. Ela vale mais que qualquer prêmio de 1 milhão de reais", declarou Xuxa em entrevista à revista "Veja".

O ex-nadador também aproveitou para desmentir os boatos sobre sua homossexualidade e garantir que gosta "muito de mulher". "Acho que o fato de eu frequentar restaurantes e baladas gays. Tenho amigos gays, dou beijo no rosot deles, são pessoas que adoro. Não tenho problema com isso", finalizou.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...