domingo, 28 de fevereiro de 2010

BBB: Anamara diz a Sérgio que espera demorar a votar nele

Baiana quer ser amiga do estudante fora da casa

Durante a festa Chilli Beans, Anamara fala com Sérgio perto das picapes dos DJs. A baiana conta sobre os amigos gays que tem fora da casa e manifesta o desejo de manter contato com o estudante depois do BBB. “Quero que vá pra minha casa, tomar banho de piscina”, ela diz ao colega de confinamento.

“Aqui no BBB somos todos adversários, é fato. Mas também podemos ser grandes irmãos”, diz Anamara. “Se chegar amanhã e eu tiver que votar em você ou você em mim, não vamos ver isso como uma coisa sacana. Espero ter que demorar a fazer isso... Aqui é uma coisa, lá fora é outra”, ela completa. A baiana conta que, além de Sérgio, quer manter contato com outros quatro brothers depois que deixar a casa mais vigiada do Brasil: Lia, Cláudia, Dicesar e Cadu. “Aqui (no jogo), desses cinco, duas eu discordo completamente”, ela esclarece.

Sérgio conclui, então, que a sister não vai se magoar se for votada. “De forma alguma”, ela diz. Os dois se abraçam. Anamara diz a Sérgio que o tema de uma festa que fará em junho será inspirado nele e em Dicesar.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...