quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Morte de cantor gay do Boyzone causa ataque de pânico em colega da banda

Ele contou que sente falta de ar, tem pesadelos e demências

keith_duffy_5254773 O cantor do Boyzone, Keith Duffy, revelou em entrevista para a revista "Closer" que tem sofrido ataques de pânico depois da morte do integrante gay da banda Stephen Gately. "Eu tenho ondas de emoção que acontecem a qualque hora. Nas primeiras semanas elas foram terríveis. Eu não conseguia respirar, eu via um clarão na minha frente e ficava assustado" disse o cantor. Gately morreu em outubro do ano passado com 33 anos, na ilha de Malorca na Espanha. O parceiro dele, Duffy contou também que tem tido demências, raiva, ficado indiferente e sofrido terríveis pesadelos.

Veja algumas fotos do grupo:

boyzone1 boyzone2
fonte
: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...