domingo, 10 de janeiro de 2010

Mirella Santos: “Já fui confundida com travesti”

Mirella Santos A beleza de Mirella Santos é incontestável. E por isso, às vezes há quem pense que a moça é um .. traveco! Em entrevista ao jornal Extra, ela fala que já foi confundida.

“Quando tinha 15 anos. Foi durante um carnaval em Florianópolis. Na época, eu ainda era morena e me confundiram com a Roberta Close, mas levei na brincadeira”, contou.

Na entrevista, ela afirma ainda que não se incomoda em ser rotulada pela beleza e não pelo intelecto.

“Eu não ligo para isso. Até porque já vi muitas intelectuais que me gongam (falam mal dela) e ficam suando a camisa na academia para ter um corpo parecido. Mas nem acho que eu tenha um corpo perfeito. O  mais importante para mim não é o externo, mas sim o interior”, disse.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...