sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Beyoncé quer ficar nos mesmo hotéis que Madonna no Rio

Diva quer ainda camarim com antessala e iluminação especial igual a do palco

beyonce A diva Beyoncé desembarca no Brasil em fevereiro e exigiu que quer ficar no mesmo quarto em que Madonna ficou no Rio de Janeiro. A lista de exigência é grande e inclui ainda frutas tropicais, sucos, espelho grande e antessala com iluminação que simule a do palco.

Enquanto sua equipe fica hospedada no Sheraton da Barra da Tijuca, Beyoncé deve estar ou no Copacabana Palace ou no Fasano – nas mesmas suítes onde Madonna ficou em suas duas últimas passagens pelo Brasil. Segundo o jornal “O Dia”, ela pediu também carros blindados para andar pelo Rio, já que não gosta de helicópteros.

Na lista de exigências está ainda um espelho grande que reflita o corpo inteiro, tapete de algodão para forrar o chão do banheiro, camarim com antessala para 10 pessoas com uma iluminação que simule a do palco, flores brancas sem pólen e frutas como blueberry, blackberry, raspberry, banana e manga.

Para beber, suco de aloe vera, águas vitaminadas e isotônicos de limão, tangerina e morango. Como Madonna, a comida dela será preparada por um chef trazido especialmente dos Estados Unidos. Tá, meu bem?

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...