quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Assumido jogador de rugby diz que está à procura de um amor

Gareth Thomas é capa da edição de fevereiro da revista gay Attitude

Gareth Thomas O jogador de rugby Gareth Thomas, que saiu do armário recentemente, confessou na segunda entrevista sobre sua sexualidade que está a procura de um amor. Para a revista gay Attitude, ele disse que apesar de parecer uma cara violento, tem muito amor para dar.

“Eu sei que muitos gays procuram por amor. Eu estou fazendo o mesmo na esperança de encontrar alguém”. O atleta disse ainda que gosta da ideia de sentar-se aconchegantemente ao lado de alguém para ver TV. “Ser capaz de demonstrar afeto a alguém é excitante”. À revista ele disse ainda que espera fazer parte da comunidade gay e quer ser repeitado por ter se assumido.

edição de fevereiro da revista Attitude Contrariando rumores, Thomas também falou que não foi pressionado pela mídia a se assumir. “Eu estou fazendo isso porque eu quero que as pessoas possam ser livres com sua sexualidade”. Disse ainda que desde que se assumiu gay, no final de dezembro, a reação do público tem sido muito positiva.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...