quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apresentador de TV causa polêmica ao condenar gays no México

Esteban Arce "É normal ou não ser gay?" A pergunta do apresentador Esteban Arce, do programa "Matutino Express" para uma sexóloga causou polêmica na mídia televisa do país. A atração é transmitida pelo Canal 4, a Televisa.

Pior foi quando a expecialista explicou a diferença entre a orientação e preferência sexual.

Nesse momento, Esteban fez vários comentários homofóbicos. "Você não precisa ser um gênio para saber que há mulheres e homens e que o objetivo fundamental da sexualidade é a reprodução" disse o apresentador.

Ele também fez outra observação. "A natureza é sábia e não tente colocar as coisas na natureza porque isso não é minha ideologia, a natureza fezo homem e a mulher e não é normal ter filhos e se reproduzir" ressaltou.

O colunista Anodis, das revistas "Saber Mais", "Men´s Health" e "Marie Claire", em espanhol, criticou a postura do apresentador em um editorial.

Além de comentar as declarações do apresentador, o colunista disse que não era novidade esse tipo de postura dele.

O presidente do grupo Televisa, Emilio Azcárraga Jean, informou pelo Twitter que os milhares de comentários criticando o apresentador deixadono site "estão sendo considerados".

No dia 21 de dezembro, o mesmo apresentador comparou homossexualidade a "demência animal."

Também no Twitter, os internautas pedem que o apresentador seja demitido. Eles criaram uma comunidade chamada "Esteban Fora do Ar" que jáconta com centenas de mensagens.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...