sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pierre Baitelli será o antagonista gay da minissérie ‘Cinquentinha’

pierre Pierre Baitelli vai enfrentar uma prova de fogo. É que na minissérie “Cinquentinha”, que estreia em dezembro, o rapaz de 25 anos vai dar vida a Carlo, o grande vilão da trama de Aguinaldo Silva. Antes de chegar as suas mãos, o personagem, que é gay, foi oferecido a Fábio Assunção e Reynaldo Gianecchini. Mas nem por isso o jovem ator se considera um substituto.

— Quero fazer um bom trabalho e não ser comparado nenhum outro ator — afirma Pierre, que em 2008 foi Escobar em “Capitu”, minissérie que o ajudou a conquistar o autor de “Cinquentinha”: — Ele achou minha aparência angelical, ótima para esconder a maldade do personagem.
Carlo acredita ser filho de um conde italiano, marido da mãe, Leonor (Maria Padilha), que morre e deixa os dois sem dinheiro, já que estava falido.

— Leonor recebe a notícia de que Daniel (José Wilker), com quem teve um caso, morreu e deixou uma herança. Ela conta a Carlo que ele é seu pai $que virão ao Brasil entrar nesta partilha — adianta ele.

É aí que Carlo coloca suas manguinhas de fora:

— Ele é manipulador, seduz homem e mulher para conseguir seu pedaço na partilha. O fato de ser vilão vem antes de ser homossexual.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...