quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Miss Brasil Gay 2009 deve parar na justiça

Ava Simões, a Miss Brasil Gay 2009 A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, eleita em Juiz de Fora na madrugada de domingo, aguarda a organização do evento para definir quais medidas judiciais vão ser adotadas para punir os culpados pela confusão registrada no concurso. Após a representante do Espírito Santo ser anunciada como vencedora, algumas candidatas, inconformados com a derrota, arrancaram a peruca da Miss e transformaram o palco num local de brigas, com socos, pontapés, chutes, sapatadas e tapas.  Um segurança foi agredido com um objeto pontiagudo e precisou ser levado ao HPS.

A eleita foi escoltada por uns 10 seguranças do Ginásio do Sport até o hotel em que estava. A assessoria de comunicação do evento declarou que vai iniciar um processo de investigação mais detalhado com o objetivo de punir os culpados.

Ava Simões, que reinou absoluta no concurso, levou os títulos de Melhor Traje Típico; Melhor Traje de Gala; foi eleita, pela internet, como a Miss mais popular e conquistou o 1º lugar na 33ª edição do Miss Brasil Gay. Para concorrer este ano, ela gastou aproximadamente R$ 50 mil.

Veja o momento exato da briga entre as misses, através da reportagem da TV Alterosa, afiliada do SBT em Juiz de Fora.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...