terça-feira, 24 de novembro de 2009

Adam Lambert “causa” durante apresentação em premiação

Adam Lambert O cantor americano Adam Lambert, revelado em um famoso “reality show”, simulou sexo oral com um dançarino, beijou na boca do tecladista e gesticulou para o público com o dedo médio levantado durante apresentação do single "For your entertainment" no programa ao vivo.

Depois ele defendeu sua apresentação no American Music Awards no domingo, dizendo que seu objetivo era promover "a liberdade artística" e não aborrecer o público.

"Artistas mulheres vêm fazendo isso há anos, mas no minuto em que um homem faz isso, todo mundo enlouquece", disse Lambert, que declarou ser gay depois que o programa de televisão "American Idol", onde ele foi descoberto, acabou em maio.

imagens do show "Estamos em 2009; é hora de correr riscos, ser um pouco mais corajoso, é hora de abrir os olhos das pessoas, e se isso as ofender, então talvez eu não seja para elas", disse o cantor de 27 anos à revista Rolling Stone. "Meu objetivo não era enfurecer as pessoas, era promover a liberdade de expressão e a liberdade artística".

A performance de Lambert está sendo considerada a mais provocadora em show de premiação da indústria musical desde que Madonna e Britney Spears trocaram um beijo apaixonado no MTV Video Music Awards em 2003.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...