quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tribunal Europeu vai convocar Rússia por proibir Paradas Gays

moscou O Tribunal Europeu de Direitos Humanos anunciou que vai intimar autoridades da Rússia para justificar a proibição das Paradas do Orgulho Gay em Moscou nos anos de 2006, 2007 e 2008.

"Esperamos que a decisão da justiça aconteça antes do próximo Orgulho Gay de Moscou que será realizado em 2010" disse o ativista Nikolai Alexeyev, que foi preso pela polícia moscovita durante os desfiles de 2006, 2007 e 2009.

O Comitê de Ministros do Conselho da Europa tem recebido dezenas de reclamações e denúncias sobre as proibições das marchas do Orgulho Gay em Moscou.

Entre os defensores da proibição está o próprio prefeito de Moscou, Yuri Luzhkov. Ele chegou ao ponto de culpar os homossexuais pela expansão da Aids.

fonte: Cena G

Putz, que retrocesso. Nem está mais na moda proibir nada relacionado ao gays. Bom meus amigos, estamos falando da Rússia, um país que um dia foi uma da grande potencia  e hoje está em ruínas. Ainda bem que os demais países da União Européia são civilizados. Na Europa, os gays têm voz, meu filho! E sobre a AIDS, nem cabe comentar, não é mesmo prefeito de Moscou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...