quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gay suspeito de matar irmão acrobata a marretada é procurado pela policia

reprodução da TV A Polícia Civil do Rio de Janeiro decretou nesta quinta-feira, 22, a prisão preventiva de Anderson Guimarães de Jesus, irmão do acrobata Caio Guimarães (foto), encontrado morto em seu apartamento, no bairro Santa Teresa, zona sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 19. Segundo a Globonews, Anderson está sendo considerado pela polícia como o principal suspeito da morte do irmão e vai investigar agora se há participação do namorado dele no crime.

O nome de Anderson veio à tona nas investigações quando o porteiro do prédio do acrobata revelou que ele foi a última pessoa a entrar no apartamento do irmão. Caio foi morto na segunda-feira com um golpe de marreta na cabeça e teve furtado objetos pessoais de valor como seu computador, o que suscitou na investigação também a hipótese de latrocínio.

A polícia obteve também informações sobre a ida de uma terceira pessoa ao apartamento, que seria o namorado do suspeito. O próximo passo agora é ouvir o rapaz, que não teve seu nome divulgado, na tentativa de esclarecer se Anderson é realmente o culpado e se o histórico de desentendimento entre ele e o irmão realmente motivou o crime.

O corpo de Caio foi encontrado por um colega de trabalho, da Intrépida Trupe, que foi até a casa da vítima justamente porque estava preocupado com a ausência dele em um compromisso no mesmo dia. Caio foi sepultado na última terça-feira, 20, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Com a morte do acrobata, a Fundação Nacional de Artes (Funarte) decidiu adiar a abertura do projeto Coleções, que promove a interação de acrobatas da Trupe com obras dos artistas visuais Raul Mourão, Marta Jourdan, Guga Ferraz e Pedro Bernardes. O evento será realizado no Palácio Gustavo Capanema, no Centro do Rio, em uma nova data a ser divulgada.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...